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Empresa Parceira Responsável pelo Serviço


● Nome da Empresa: Rede Parcerias

Reembolso de Medicamentos

Este serviço proporciona ao segurado a aquisição de medicamentos genéricos de maneira gratuita, 01 (uma) vez ao mês, até o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), através de reembolso.

Regras para reembolso:

O reembolso será realizado mediante apresentação de:


Receita Médica em nome do segurado,  assinada e carimbada pelo médico, contendo CRM e CID;

Nota Fiscal detalhada do medicamento adquirido, que deve ser tarjado como medicamento genérico.

  • Informações Gerais

    Empresa Parceira Responsável pelo Serviço: Sabemi


    Idade Mínima para Adesão: 18 anos


    Limite de Utilização: 1 vez ao mês, com possibilidade de uso em até 6 meses por ano (seja consecutivamente ou de forma intercalada).


    Carência: 120 (cento e vinte) dias a contar da data de adesão informada na plataforma da Tenex.

  • Cobertura

    O segurado deve adquirir o medicamento genérico em qualquer farmácia do território nacional, solicitar a Nota Fiscal da compra e contatar a central de atendimento pelo número 0800 721 3874 para acionar o serviço. Após a análise de cobertura, será indicado o e-mail para envio dos seguintes documentos:


    Receita Médica (datada, assinada e carimbada com CRM e CID);


    Nota Fiscal detalhada do medicamento;

    Documento de identificação com foto e CPF;


    Telefone para contato;


    Comprovante bancário para pagamento.

  • Prazo para Reembolso

    O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após o envio completo da documentação necessária.


    O valor será depositado na conta corrente indicada pelo segurado titular da apólice.

  • Prazo para Solicitação de Reembolso

    Até 30 (trinta) dias após a data do atendimento médico (indicada na Receita Médica).

  • Exclusões Gerais
    • Notas Fiscais sem detalhamento do medicamento genérico;
    • Receitas Médicas sem assinatura, data, carimbo com CRM e CID;
    • Valor de R$ 150,00 não é cumulativo de um mês para o outro;
    • Solicitações realizadas após 30 (trinta) dias do atendimento médico;
    • Mais de 01 (uma) utilização do serviço por mês;
    • Medicamentos de classificação comercial OTC (venda livre);
    • Medicamentos contínuos.